Microcontroladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Programação Chocadeira (PIC 12F675)

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Programação Chocadeira (PIC 12F675) Empty Ajuda Programação Chocadeira (PIC 12F675)

Mensagem por richardsonpmmg Seg 12 Jan - 8:33:55

Bom dia, gostaria de pedir a ajuda do pessoal do forum para a programação do PIC 12F675 no projeto Chocadeira 1.0 do site Saber Eletronica (não tenho permissão para adicionar o link, mas coloquei o projeto no anexo), ja montei o circuito mas não sei nada de programação do PIC, gostaria de pedir para alguem desenvolver pra mim esta programação, e se não for pedir muito, me dar algumas dicas de como "gravar" isto no PIC. O circuito ja esta montado e testado (entradas e saidas). No link enviado tem toda a descrição do circuito, mas resumidamente ele liga e desliga uma resistencia para manter a temperatura pre-estabelicida no potenciometro e tambem aciona o motor (de microndas) de hora em hora para virar os ovos. Pesquisei no forum mas não achei nada sobre chocadeira com o PIC 12F675, apenas com outro PIC, mas o circuito ja esta montado. Desde já agradeço a quem puder me dar uma ajudinha.

richardsonpmmg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Programação Chocadeira (PIC 12F675) Empty Re: Ajuda Programação Chocadeira (PIC 12F675)

Mensagem por robedu Qua 29 Abr - 7:15:02

Bom dia Richardson, vê se eu entendi vc quer montar uma chocadeira, mas vc não tem conhecimento algum de PIC e de programação em linguagem C, mas vc tem de Eletrônica digital e analógica ?

robedu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/04/2015
Idade : 50
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos