Microcontroladores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coletar, ler e enviar dados para rs232 ou paralela

2 participantes

Ir para baixo

coletar, ler e enviar dados para rs232 ou paralela Empty coletar, ler e enviar dados para rs232 ou paralela

Mensagem por gfranguelli Sex 2 maio - 21:02:04

Caros colegas!
Estou precisando de um projeto o mais simples possivel onde eu possa coletar as informacoes de um instrumento como se fosse uma caneta bic onde ao mover o tubo interno fosse enviada informacoes para um display na forma de milimetros de deslocamento. Feito isso enviar essa medida encontrada para um programa ou mesmo uma planilha eletronica atraves da porta serial ou paralela. Ja postei essa duvida em outros foruns mas nao obtive um retorno esperado. Tenho um bom nao excelente conhecimento em eletronica e mando razoavelmente bem em programacao vb. Quem puder me ajudar desenvolvo o projeto fisicamente e deposito neste site se possivel o video de seu funcionamento. Agradeco a atencao de todos, obrigado.

gfranguelli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

coletar, ler e enviar dados para rs232 ou paralela Empty Re: coletar, ler e enviar dados para rs232 ou paralela

Mensagem por Danilo-skyseg Seg 28 Jul - 20:22:26

Você tem o sensor ou quer desenvolver um?

Danilo-skyseg

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos